21.4.08

Images

Na descrição deste blog, com o intuito de reduzir o ruido na rede, está escrito que reduzirei o ruido na rede mostrando sites, eventos, dentro e fora da rede, musica, multimidia e fotografia ( tudo bem não coloquei desse jeito, mas é a minha intenção). Desde a inauguração deste blog procurei sites, flogs e blogs sobre essas três direções, fato que acabei tornando o blog em uma revista crítica de cinema e albuns de músicas, mas tentei divulgar o melhor do que vi. Sempre faltou a imagem, apesar de colocar e comentar sobre o blog do Tiago (tiago in tokio), porém precisava de algo mais, e achei.
Na verdade tinha achado em 2004, nessa época tinha começado toda a onda do orkut e fotolog e como eu tinha tempo livre, achei o fotolog de um cara chamado Carlos Noboro. Suas fotos me fizeram lembrar de um fotógrafo americano famoso que por mais que tente não consigo lembrar o nome... mas suas fotos utilizava muito reflexão e transparências, achei isso muito loko. Pois bem, as fotos que eu vi de Carlos, muitas delas, naquela época, também eram sobre reflexos e tranparências e usava isso de uma maneira que eu ainda acho incrível. Depois de um tempo perdi a url do fotolog e não achei mais, mas o fotolog dele me fez criar os albuns de foto que possuo no orkut e além disso, me fez querer começar a tirar foto e criar um fotolog, suas fotos me motivaram, no homo.
Enfim, hoje achei um site com muitas fotos dele, em quatro anos vejo que ele evoluiu pra um nível acima das fotos que eu vejo normalmente por ai de fotógrafos famosos e conceituados, enquanto eu tentava tirar fotos com o enquadramento certo, to quase conseguindo.

Um comentário:

MNovaes disse...

Muito, muito boas. Me deram idéias novas, inclusive.