23.7.09

Anonymous x Fake x Anonimos

>>Primeiramente, no post anterior, me fizeram perceber que o que eu disse sobre a Madonna e o MJ, não era o que eu queria dizer... Ficou parecendo que eu quis não só idolatrá-los mas como dizer que eles são os genios da musica hoje e dia. O que eu queria dizer é que, não tem ninguém melhor, mesmo eles tendo seu ápice na carreira e na genialidade a muito tempo atrás, nos anos 80 e 90, não existem quem faça frente a eles na mente dos apreciadores de músicas.
>>Não estou dizendo que não genios musicais hoje em dia, mas eles não fazem tanto sucesso como mereciam (na minha opinião).

>>Pegando um gancho nesse lance de genios e celebridades, todos devm estar familiarizados com o twitter, pelo menos ouviram falar, se não ouviram, google it! Enfim, eu vi o mion comentar sobre os fakes no twitter, porém são fakes de celebridades. Pra quem não conhece o funcionamento do twitter, ele seria uma versão bem básica de um blog, com limites de caracteres em cada post que você fizer, pois serve mais pra o que você está fazendo no momento, pra celebridades é uma boa e pros fãs é uma ótima, assim conseguem saber do seu ídolo direto da fonte pelo twtter.
>>É simples. Porém o que acontece quando celebridades que são avessas a esse tipo de coisa (tanto ficar postando quanto ficar fornecendo informações sobre onde está ou o que está acontecendo em sua vida) e não tem conta no twitter? Os fakes surgem! Aconteceu com o Mion, tanto que ele teve que criar o mionzera, tá tudo no blog dele. Uma outra vitima foi Kanye West, ele não tem twitter e nem tem vontade, porque como ele mesmo escreveu em seu blog, se ele estivesse numa praia curtindo o sol sozinho ele não iria que ninguém soubesse. E num ficou só nisso, acusou a administração do twitter de se beneficiar com isso, não fazendo nada pois assim haveria muitos seguidores e até pessoas que iriam se cadastrar para seguir Kanye.

>>Outro fake, que um parceiro meu, o pool, descolou, foi o Mos Def, tem um que tem mais de 50 mil seguidores e só está seguindo um cara, impossivel, Mos Def estaria seguindo mais pessoas, e os post seriam diferentes. Isso é uma tática usada para angariar seguidores, o twitter tem um ranking que é sempre atualizado sobre as contas mais seguidas e assim essas contas/pessoas tem mais valor. O twitter é um negocio, quem se beneficia com isso são os famosos, celebridades que tem como ter controle sobre as suas informações sem gastar muito tempo e dinheiro.

>>Outra entidade a assombrar a internet são os anomnymous, ou anonimos traduzindo, isso ainda não chegou por aqui, e pra falar a verdade, nunca chegará, pra termos anoms temos que ter um sentimento de união, desculpa mas o povo brasileiro não tem isso, somente em situações extremas. O termo anom está sendo, forçadamente por alguns que não entendem nada sobre, difundido pela internet, sendo equivocadamente "dito" por pessoas que não tem nem idéia do que isso significa, nem nunca vai saber. Anomnymous não é uma pessoa que você não pode identificar, é uma legião da qual você não pode se esconder ou fugir, pois eles não perdoam nem esquecem. Não precisam ficar assustados, cidadãos comuns usuários comuns, frequentando lugares comuns na internet, nunca nem verão mais citações deles.

>>Agora um anônimo, esse sim, é apenas alguém que não quer ser identificado, entende a diferença? Esse pode e muito provalvemente irá se utilizar de fakes pra irritar uma pessoa, um anom não, haverão ataques contra a pessoa-alvo, e como será pela internet e serão muitos, é dificil de identificar quem o fez, mas num é impossivel.

>>A idéia é semelhante a de V, no V de Vingança, quando as mascaras de Guy Fawkes foram distribuidas pela população. Não é atoa que um dos simbolos mais fortes que os representam é justamente essa máscara, o V e o próprio Guy Fawkes.

Se algum anom, anão ou qualquer outro ficou zangado com esse post, existe os comentários deste blog pra esta manifestação. Nenhuma regra foi quebrada.

música: Ignant shit - Drake feat Lil' Wayne

That's all obamas...

Nenhum comentário: