27.7.09

Tron Legacy


>>Lembra do que eu falei sobre falta de criatividade? num é bem a falta de criatividade, mas sim originalidade, algo realmente novo, não reciclado. Mas fizeram de novo. Tron, sucesso como filme e jogo na década de 80 foi refilmedo e tem data prevista pra lançamento, pelo menos nos cinemas americanos para 2010, alguns dizem pra 2011, mas o que importa é que o trailer já traz a nostalgia de volta.

Trailer Tron Legacy

>>O filme conta com Jeff Brideges, John Hurt e Olivia Wide, pelo que eu vi, os efeitos 3-D são muito realisticos, muito bons mesmo, mas representão o mundo virtual no filme (isso foi esperto) e a parte real, é real mesmo, enfim acho que pode ser bom.

>>Fora isso no blog do Kanye, vi um post sobre uma moto que dizia ser inspirada nas motos do filme, e lá não diz quem fez ou o designer, googling não achei muito mais coisa especificamente sobre a moto, mas achei mais prototipos de motos que são parecidos, todas bem lokas, uma que eu vi no Bilionaire Boyz Club's blog é a foto que segue abaixo:
>>Essa dai tá mais parecida com a do filme novo. Com esse filme espero que venha um jogo novo, baseado no screenplay do filme, assim talvez a Sony consiga anunciar um hit realmente que supere as expectativas de vendas de cópias... naaah num vai ser o Tron que vai fazer isso com a Sony...

Bom deixo uma dica de som, sugiro o número 16 da minha playlist ao lado, Livin' a movie by Kanye West.

That's all obamas...

Um comentário:

Unknown disse...

Cheguei a ver este Trainer no Site da Apple... mas acho que vai ser daqueles filmes que ainda fou preferir o original...
ehehe!
Abraço!
fiquei sabendo que a sond track seria composta pelo daft Punk...