4.2.10

Naturalmente bela...

>>As Pessoas não deveriam se chocar ou ficar admirado e admirando quando avistasse uma mulher linda, bela, Isso deveria ser normal, natural, o belo deveria estar inserido no cotidiano. Nós deveríamos ficar chocado é com pessoas feias, ou melhor mulheres feias, por que é o que me interessa.
>>Porra quantas vezes me deparei admirando uma mulher como se fosse um diamante de tão rara beleza, quando na verdade ela não era tão linda assim era apenas normal. Não estou falando de seleção na hora de namorar uma mina, mas ninguém quer namorar mina feia, bom pelo menos não pra você, se você acha ela bonita não haverá quem o faça achar o contrario, pelo menos quando o amor durar.
>>Pois bem, admirar uma mulher de real rara beleza como, na minha opinião, a de Zoey e Emily Deschanel, Nicole Kidman, Milla Jovovich, as modelos brasileiras em geral, enfim só para exemplificar, isso deve ser admirado, mas não deveriamos ficar chocado, devemos olhar e admirar como se fosse uma obra prima, como realmente é, uma obra prima da natureza humana.

>>Longe de querer fazer da mulher um objeto, muito menos a beleza como uma obsessão, mas apenas acho que esse tipo de beleza, a natural da mulher, deveria ser vista com outros olhos. Não deveria ser motivo de inveja, ódio ou qualquer outro sentimento mais intenso que poderia resultar numa consequencia um pouco mais drástica, além de a beleza (ou a falta dela) não ser um impecilio pra alguém gostar ou se apaixonar por outra pessoa, mas minha mãe leu pra mim o conto da branca de neve antes de eu dormir quando era criança, lembro da motivação da madrasta e isso nos ensina que a inveja tá ai e ela é vingativa... na verdade até hoje não sei que moral branca de neve passa pra uma criança, mas a inveja da bruxa motivava ela a matar a branquinha...

Enfim terminando essa porcaria de texto, quero deixar que, ser linda deveria ser mais normal do que é, e ser feia não é o fim do mundo, cerveja e dinheiro estão ai pra distorcer a nossa realidade.


That's all obamas...

Nenhum comentário: